Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

22 de mai. de 2016

Resenha: Blush Dailus

 Bora pra mais uma resenha meninas? Sei que muitas de vocês gostam bastante daquela indicação baratinha, então hoje eu trouxe pra vocês. E o escolhido da vez é o Blush Up da Dailus.
  Fazia muito tempo que eu estava à procura de um blush na cor mais "pessêgo" sabe, mas nunca achava um do jeito que eu gostava (com uma cor mais suave, que não fosse carregada e não custasse tão caro). Foi quando eu ganhei um sorteio da nossa antiga parceira Virtual Cosméticos, onde esse era um dos "prêmios". E quando eu usei pela primeira vez, ahhh, foi amor ao primeiro uso.
O primeiro ponto positivo começa logo na embalagem, que apesar de convencional, é bem compacta e não ocupa tanto espaço na necessaire.
Não vou negar, eu sou dessas que só usa marrom "na cara toda", e não é diferente para cores de blush. E como eu comentei lá no começo do post eu estava a procura de um blush pêssego, testei vários, e não gostei de nenhum. O que me surpreendeu nesse da Dailus é que eu gostei da cor (e ela não é marrom, UAU rs). Ele é na cor 02- Salmão.
Outra coisa que me fez gostar dele, é que esse blush não é daqueles que você coloca no pincel e quando vai aplicar no rosto fica aquela chinelada sabe? A "cobertura" dele é bem suave e não deixa o rosto marcado. Só da aquele arzinho de pessoa saudável. E detalhe: Não precisa ficar esfumando muito.
Em mim durou o dia todo, não precisei retocar. Quanto que ele curta? R$ 16,00. Você encontra tanto em lojas físicas, quanto virtuais

Ou seja, tem um custo benefício MUITO BOM! Eu, que não gosto muito de maquiagens carregadas (apesar de faze-las), achei esse blush perfeito. Mas se você gosta de makes mais marcantes, com um blush mais carregadinho não sei se vai servir muito, ta bom?

Bom, meninas. Espero que tenham gostado. Um beijão, e até o próximo post <3

                           FACEBOOK |  INSTAGRAM | TWITTER | SNAP: MARQSBRU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...