Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

10 de jul. de 2016

Resenha: Paleta de sombras Luisance

 Mais uma resenha baratinha aqui no blog, por que sou dessas, rs. O de hoje, bom, não é tão boa como de costume, mas tem seus lados positivos. E é isso que vou contar pra vocês agora.
 A primeira coisa que a gente vê quando vamos comprar um produtinho é a embalagem não é mesmo? E eu achei a dessa paleta bem bonitinha. O que acharam?
  "Só tem cores neutras", isso foi o que mais me chamou atenção. Quem me acompanha sabe que eu AMO makes neutras e logo que vi essas cores eu pirei, achei lindas e queria comprar na mesma hora.
  Acontece, que na loja onde comprei, não tinha "amostras" pra gente testar ali na hora. Mas como eu já tinha ouvido falar bem dessa marca (porém de outras linhas de paletas) eu decidi levar.
  Ela possui 12 cores e são todas foscas! Quando cheguei em casa pra testar, eu me decepcionei, não porque elas são ruins mas porque a expectativa que eu tinha nelas foi por água abaixo (ou seja, não eram o que eu pensava). Mas com o tempo de uso, percebi que dava tranquilamente pra usar.
Como vocês podem ver nos Swashes, as cores claras quase não aparecem. (Vale lembrar que eu não usei nenhum primer antes). As cores escuras são mais pigmentadas e duram mais.

Como eu disse, ela não é tão boa, comparada com as outras paletas mais baratinhas que conheço. Mas se você usar um bom primer dá pra usar tranquilamente.

Eu paguei cerca de R$ 12,00 nela, e infelizmente, não é uma paleta que eu compraria de novo. 

Bom amores, a primeira resenha não tão positiva aqui do blog, rs. Mas é bom a gente saber o que dá certo, o que não dá e saber como dar um jeitinho quando você já comprou alguma coisa que não é tão boa né? rs

Então é isso mozis, até o próximo post <3

                       FACEBOOK |  INSTAGRAM | TWITTER | SNAP: MARQSBRU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...