Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

8 de abr. de 2016

Fê mandou mensagem (Risqué) + M93 (Konad)


Oiii meninas, tudo bem?

Segundo post aqui no blog da Bru, e eu estou muito feliz por tudo isso! Adoro inspirar diversas meninas a terem as unhas sempre lindonas e poderosas hehe Tenho muitas amigas e conhecidas que sempre me dizem que começaram a cuidar mais das unhas, apenas ouvindo minhas diquinhas e minhas motivações! Ahhh, como é gostoso tudo isso hein! 

E hoje eu venho trazer aqui para vocês uma novidade para muitas, adoooooro essa técnica, mas sei que muitas ainda não conhece: CARIMBO DE UNHA! Siiim meninas, os tão falados carimbos de unhas funcionam sim, e os resultados são poderosos!! Tanto pela facilidade, quanto pelo resultado lindo que temos ao final de carimbar as unhas.

Tem mais de um ano já que eu conheci essa técnica e mostrei algumas delas no meu bloguinho já, lá no Delírios Vaidosos... se quiserem conferir vou deixar no final deste post algumas delas para vocês! 


Primeiro passo para uma carimbada perfeita é escolher o esmalte usado como "base" da sua carimbada, e eu sempre escolho cores que combinem com a estampa e o esmalte que eu irei usar para carimbar. 

O escolhido para esta mani foi o "Fê mandou mensagem" da Risqué, esse esmalte pertence a tão famosa e polêmica coleção "Homens que amamos" e na época que ela foi lançada deu o que falar por aí viu rs... maaaaaaaaas o que importa é que esse azul escuro é lindo de viver, cobre super bem com duas camadas, tem cobertura cremosa e seca suuuuper rápido viu! 


Após o esmalte estar seco é hora de carimbar as unhas Uhuuuuuullll Sempre é bom estarem atentas ao esmalte seco, pois se o esmalte estiver molhado quando você pressionar o carimbo na unha vai ficar todo "borrado" a base e estraga totalmente sua carimbada.

Faz muito tempo que eu não uso as plaquinhas da Konad, então hoje me deu uma saudade de usar e fui la correndo me inspirar em alguma plaquinha da marca.. e escolhi a placa M93 e usei uma estampa com formato de quadradinhos em 3D. Nem preciso falar que essa marca arrasa também viu, pode confiar meninas! 


Um erro cometido por muitas meninas é usar qualquer esmalte para fazer a carimbada... nisso a tentativa é frustada e elas sempre reclamam que carimbar nas unhas é muito difícil! Mas não é!! O que acontece na verdade é que vocês tem que ter SIM um esmalte próprio para carimbo, pois eles são muito mais pigmentados e facilitam o processo.

O que eu usei nessa carimbada foi um da Speciallità (mais conhecida como Hits), usei o "Prata Lunar" e ele pertence a coleção "Carimbos na Balada" adoro os esmaltes para carimbo dessa marca, são ótimos e você consegue comprar pela loja virtual da marca.

E agora vou parar de blá blá blá e vou deixar fotinhas lindas para vocês se inspirarem! 







Como prometido, algumas carimbadas que eu mostrei lá do Delírios Vaidosos, só clicar em cima do nome que você será direcionado para eles! 

Espero que tenham gostado meninas, um beeeeeijo, e até a próxima :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...