18 de fev de 2016

MINHAS FÉRIAS

A melhor época do ano sem dúvida são as férias, e eu procuro sempre aproveitar ao máximo pra descansar, conhecer novos lugares, sair com o amor e com os amigos e fazer coisas das quais durante o ano não sobra tempo pra fazer. Pena que já acabaram, rs. Hoje vim compartilhar com vocês, um pouco do que eu fiz e quero que me contem também como foi a de vocês, ta bom? (:
 1) Uma das coisas que eu mais fiz nas férias foi ir à praia. Não tem nada que eu goste mais de fazer do que aproveitar o mar, o sol e tudo o que envolve o verão, que é a estação que mais amo na vida <3
  E nada melhor do que aproveitar ao lado de quem a gente ama não é mesmo?
2) Outra coisa que eu fiz muito também, foi reencontrar com as amigas e matar a saudade. Vamos combinar, nada melhor do que pegar um cineminha ou então fazer um "cine pipoca" em casa com antigas amigas de escola.
3) Quem não aproveita as férias para botar as séries e a leitura em dia não é mesmo? Comigo não é diferente haha.
 Gente, sério, eu li uns 6 livros nessas férias! Eu sou viciada. E sobre as séries, além de botar em dia as que eu assistia, passei a ver novas que estou amando também.
4)E claro, que por trás de tudo isso que eu falei (principalmente assistir séries) tem as gordices. E confesso que não me controlei muito nas férias e agora vou ter que correr atrás do prejuízo e perder as gordurinhas, rs. 
5) Finalmente conheci uma cidadezinha linda, que é tão pertinho de onde moro e nunca tinha ido, que é Campos do Jordão. Fica na região da Serra da Mantiqueira, e é uma cidade muito fofa.
 Nesse dia fomos conhecer o horto florestal de lá, e em breve vamos de novo pra conhecer outros pontos turísticos, que são vários e um mais lindo que o outro.
6) E pra fechar com chave de ouro: O CARNAVAL! Como todos os anos, passei em São Luiz do Paraitinga, e adorei.
Então gente, esse foi um breve resumo das minhas férias. Eu queria dividir com vocês, que também são minhas amigas, por isso fiz esse post. E como eu disse, quero saber como foi a de vocês também em, rs!

Eu espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo amores <3

                              FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | SNAP: MARQSBRU

Estamos com uma página nova no facebook, vem curtir pra ficar por dentro das novidades.

6 comentários:

  1. Que massa, Bru. Faz tempo que não tenho férias decentes viu... peguei umas 3 greves na faculdade e as férias eram de duas semanas no máximo 😕. Ainda bem que tá acabando e eu vou aproveitar o tempo perdido kkkk. Bjjbjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, poxa eu tava assim também! Fazia muito tempo que eu não tinha umas ferias boas haha. Oxe, ai sim!! Vai aproveitar ao máximo kkk (:

      Excluir
  2. Que férias boa em! E que lugar lindo parece ser a cidade de Campos do Jordão, amei!
    Beijos Bru

    www.jessicamontagnhani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé! Nossa deu pra aproveitar bem haha. É sim, linda demais <3
      Beijos gatona (:

      Excluir
  3. Acho que só nas férias mesmo pra gente colocar as séries e leituras em dia porque haja coisa pra acompanhar né? E na correria do dia a dia nem sempre temos tempo... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luly, pior mesmo kk. Mas a gente sempre da um jeitinho né? rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...