1 de mar de 2016

5 DICAS PARA MELHORAR SUA SELFIE/ FOTO

 E ai meninas, vamos melhorar nossa selfie? Eu não sou nenhuma "expert" no assunto, nem dona das melhores selfies (não chego nem perto disso, rs), mas eu venho pesquisando bastante sobre o assunto ultimamente e as dicas que já usei e deram certo comigo vou compartilhar com vocês.
1) Boa iluminação: Essa dica é a peça chave pra uma selfie mais bonita. Procurem sempre usar a luz do dia, pois não tem iluminação melhor do que essa.

2) Mude os cenários: Vamos combinar, que se usarmos fotos com o mesmo fundo sempre, vai ficar uma coisa muito habitual. Então, tentem sempre usar cenários diferentes. Caso não for possível procurem trocar a roupa, os acessórios ou até mesmo o batom, pois isso ajuda a dar uma diferenciada nas fotos.

3) Use a câmera traseira do celular: Se você, assim como eu, não tem um celular com uma boa câmera frontal procure sempre usar a câmera de trás, pois normalmente ela tira fotos com uma qualidade melhor (e captura melhor a iluminação), e isso conta muito. Compare as duas fotos (detalhe: nenhuma foi editada).

4) Encontre o seu melhor ângulo: Eu gosto muito de fazer minhas fotos com a câmera mais lateralizada e para cima em direção ao meu rosto, pois eu sinto que fico com uma aparência mais magra e mais bonita. Então, encontre o seu ângulo se é de frente, de lado, de cima, de baixo. O que se sentir mais bonita, aposte nele. Olhe esse exemplo na foto abaixo, como o ângulo faz a diferença.

5) Boa edição: Edição é um tema meio complicado, pois cada uma tem seu gosto né? Mas ainda assim, tentem não usar efeitos muito carregados. (Não estou dizendo que não pode colocar efeito, mas sim pra você dosar a quantidade dele). Usem e abusem das configurações do editor (Brilho, Saturação, Nitidez, Realces), eles são os melhores amigos das selfies e é o que eu mais uso sempre. 

Bom amores, essas são dicas bem simples mas que dão muito certo! Testem ai nas fotos de vocês e depois me contem o que acharam. Eu espero que vocês tenham gostado do post, fiz com muito carinho pra vocês. 

Só quero deixar bem claro que não estou padronizando nada viu meus amores, só estou compartilhando com vocês dicas que deram certo comigo e que achei que melhorou bem minhas fotos de uns tempos pra cá. Conforme eu for usando mais coisas eu vou contando aqui pra vocês, ta bom?

Um beijão e até o próximo post migas <3


                            FACEBOOK |  INSTAGRAM | TWITTER | SNAP: MARQSBRU

6 comentários:

  1. Ameeeeeeei as dicas, vou começar a seguir!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Adorei as dicas, ainda nao encontrei meu angulo para tirar selfie, e eu tambem prefiro fotos com pouco efeito ou com efeito natural. adorei o post
    super beijo
    www.flocosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa, que bom que gostou amore. Sério? Vai tentando que uma hora vai achar a ideal, hehe. São bem melhores né? ^-^ Obrigada! Beijocas.

      Excluir
  3. ótimo post!
    Adorei as dicas

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...