Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

29 de out. de 2015

RESENHA: MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO ARGAN ACTIVE HAIR

O post de hoje é uma indicação para salvar nossos cabelos. Vim fazer a resenha dessa máscara de hidratação Argan Active Hair da marca Fashion, que deu um "up" total no meu cabelo. Está duvidando? Então leia o post até o fim.
 Breve historinha do meu cabelo: Devido a falta de tempo, não consegui ficar hidratando frequentemente como sempre fiz. E para "ajudar" mais ainda, eu passava a prancha todos os dias na franja, pois não conseguia uma pausinha nem para ir retocar a plastica de fios no meu cabelo. Resultado: Desastre total. Cabelo ressecado e sem vida.
Foi ai que minha cabeleireira me indicou essa máscara.
Na realidade, de primeira, o que me fez comprar essa máscara foi o tempo de ação do produto, que é de apenas 10 minutos, e para quem está sem tempo assim como eu está mais do que ótimo né? 
O preço dele é ok, comparado com outras máscaras que a gente compra no salão. Eu paguei, se não me engano, 50 reais nela! Um ponto negativo é o cheiro, eu achei que ela tem um cheiro de pasta de dente sabe, rs. 
O produto tem uma consistência super rígida (como podem ver na foto), o que faz ele render MUITO! (Já estou na oitava aplicação e o produto ainda não está nem na metade). Nas duas primeiras lavagens não vi muito resultado (mas também pudera né, meu cabelo estava bem danificado). 
Eu já usei e testei várias máscaras de tratamento, e de todas a única que deu movimento, alinhou os fios e tirou o frizz foi essa. Eu realmente me surpreendi com ela, porque além de ter um custo benefício muito bom ela também economiza um bom tempo na lavagem, pois não é como as outras que precisava deixar meia hora o produto agindo. Então, eu aprovei muito a Argan Active Hair!

Sempre que me pedem uma indicação de máscara, essa é a que eu indico. Confesso que não conheço nenhuma loja online que venda, mas segundo informações da minha cabeleireira não é um produto difícil de achar, você pode encontrar em lojas de cosméticos da sua cidade ou até mesmo no salão que você vai arrumar as madeixas, rs.  Mas devo lembrar que nem todo cabelo é igual, então não dou garantia que funcione em todo tipo de cabelo, ta bom?

Espero que tenham gostado, um beijão e até o próximo post <3


                FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | SNAP: MARQSBRU

5 comentários:

  1. Adorei a resenha, parece ótimo! Fiquei bem curiosa

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! É muito bom sim (:
      Fico feliz em saber, beijão.

      Excluir
  2. Adorei a indicação, gostei muito da embalagem e consistência... Se você utilizasse com uma touca térmica talvez fo resultado fosse ainda melhor.

    Beijos!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, pois é, ótima ideia. Não tinha pensado nisso! Vou usar da próxima vez. Beijão (:

      Excluir
  3. Oi Jaque! Fico feliz em saber. Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...