17 de out de 2015

UNHAS DO MÊS: ESMALTAÇÕES FAVORITAS!

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês essas cores de esmalte que me conquistaram no último mês. Sabe quando a gente está naquela correria e não da tempo de fazer aquela unha artística que tanto amamos? Então, essas cores dão tanto destaque quanto os desenhos. A primeira delas é:

1. Maxxi Colar- Colorama: MUITA GENTE me perguntou qual era esse esmalte assim que viram. Como podem ver ele é bem parecido com uma das cores da coleção da Boca Rosa! Eu amo e estou sempre usando. 
 2. Noite Quente- Colorama: Um roxão poderoso que não pode faltar na nossa coleção de esmalte. E vai entrar com tudo nessa estação em gente.
 3. Gabriele- Colorama: Essa cor é a minha preferida da vida! Teve um tempo em que eu só usava ela e confesso que quando fui colocar outra cor, parecia que não tinha a mesma graça. Mas depois eu acostumei, rs.

 4. Minha opção preferida quando estou em estágio, uma francesinha bem branquinha e delicada. Outra que eu não consigo ficar muito tempo sem.
 5. Tá bom vai, não podia deixar de trazer uma opção de desenho pra vocês. Essa animal print colorida além de fácil de fazer, fica bem diferente! Usariam?
 E ai amores, gostaram das opções? Foram as cores que mais amei nesse ultimo mês. Espero que tenham gostado. Agora é só escolher a cor e arrasar no final de semana. Um beijão e até o próximo post <3

    FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | SNAP: MARQSBRU

8 comentários:

  1. Que lindas! Amei o esmalte Noite Quente, como você disse ele é um roxão bem poderoso. Muito lindo. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilly! Lindo não é? Eu adoro, dá todo um up na unha, rs. Um beijo (:

      Excluir
  2. Amei todos. Mas os meus preferidos são o Maxi Colar, e a francesinha! *-* 8 ou 80, kkkk.
    Bjo, Bru =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re! Nossa, nem me fale. Sou viciada em francesinha kkk . O meu 8 ou 80 está mais pra Ou vermelho ou francesinha kkk Mas venho mudado isso, um beijo (:

      Excluir
  3. Amei a segunda cor *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque! O noite quenté é lindo né, não precisa nem de desenho pra dar um destaque (:

      Excluir
  4. esse roxo é perfeito , adorei todas eu tenho esse primeiro e amo <33
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara. Também acho, dá um charme total nas unhas. Ahh o maxxi colar é lindo mesmo! <3
      Um beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...