Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

29 de set. de 2015

RESENHA: NÃO SE APEGA NÃO

Fazia um bom tempo que eu não trazia resenha de livros por aqui, e olha que eu ando lendo vários ultimamente, mas na última semana devorei "Não se apega não" e "Não se iluda não"  em um dia, e acreditem, valeu super a pena. Hoje vou contar um pouco pra vocês, sobre o primeiro livro de Isabela Freitas- Não se apega não.
resenha nao se apega nao
E pra começar, eu não poderia deixar de falar desse visual da capa! Confesso que me conquistou, assim que vi. Aquela história de "Não julgue o livro pela capa" não foi verdadeira nesse caso (já que a capa e a história são surpreendente). Super simples, delicada e que define muito bem o conteúdo do livro.
Esse é um livro bem intrigante, pois não dá pra você definir o tipo, ou seja: se é auto ajuda, romance, ficção ou pessoal .. Na verdade, é isso o que mais me atraiu em Não se apega não, e que me deixou ainda mais curiosa em ler a sequencia "Não se iluda não".(que também vou fazer resenha em breve).

A cada troca de capítulo, Isabela cita os tweets com seus pensamentos que ela posta em seu twitter pessoal. E senti que isso deixou o livro ainda mais espontâneo.
Sobre a história: Isabela, conta sobre realidades vividas por ela. Sempre acreditou que viveria aquele "amor de tirar o folego" quando encontrasse o seu"príncipe", mas depois de tantas decepções enfim percebeu que isso não era possível de encontrar (apesar de, no fundo, ainda acreditar nisso). Depois de terminar seus "namoros falidos", se envolveu em várias "aventuras amorosas", que inclui "pegar" o primo gostosão que ela tinha uma quedinha desde criança ou ficar com o "ex peguete" que se apaixona por ela sem ela querer que isso aconteça. Além de conhecer seus melhores amigos, Amanda e Pedro. Para Isabela, Pedro era o melhor amigo que alguém possa imaginar, mas não era bem isso.  

Será que Pedro trai a confiança de Isa? Será que os melhores amigos se apaixonam e vivem o romance dos sonhos dela? Hum, essa é a parte que vocês terão que descobrir lendo. (Como sabem odeio spoiler, haha)
Isabela tem um jeito super espontâneo, irônico e engraçado de ser. E ela faz com que percebamos isso no livro. Apesar de parecer uma "história de adolescente" (como eu li por ai, e discordo) é bem instigante e você não vai querer parar de ler até descobrir o final (que por sinal é no segundo livro). 

E vamos combinar né, deu o show até no verso do livro: "Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantém relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos." Adorei essa parte da laranja! haha

Confesso pra vocês, que no começo me deu vontade de desistir da leitura. Mas conforme fui lendo, fui me apaixonando cada vez mais. E com toda certeza, indico a leitura.

Observação: Aguardem que em breve trarei a resenha de "Não se iluda não".

É isso amores, eu espero que tenham gostado da resenha! E se ler (ou se já leu) me conte o que achou tá bom? Um beijo e até o próximo post <3 <3

                       FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | SNAP: MARQSBRU

9 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro!!! Estou acompanhando a Isa pelo YouTube e amando muito, imagina os livros que amor ♥ bjsss, adorei a resenha
    www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa! O jeito dela é muito engraçado né, rs. Mas eu passei a acompanha-la mesmo, depois que li os livros dela. Leia sim! Você vai amar (: Beijos lindona, fico muito feliz ^-^

      Excluir
  2. aiiii esse livro parece ser muito legal, vou ver se consigo ler oline.
    segue meu blog anjo: http://meuoguinhu.blogspot.com.br/
    vlw, até a proxima <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, é sim e muito. Isso leia sim e depois me conta o que achou! Beijos.

      Excluir
  3. Que legal, Bru. Fiquei curiosa pra ler *-*
    "Loucos são os que mantém relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha?" Xente do céu, concordo 100% com essa frase. Parece que a pessoa é obrigada a ter alguém pra ser feliz. #uó

    Bjo =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, você vai adorar. Essa frase é uma das melhores do livro, mas tem muitas outras bem legais também, tenta ler ai me conta o que achou depois! Beijo Re (:

      Excluir
  4. Oi Bruna, adorei a dica, preciso arrumar um tempinho para ler, rsrs! Beijokas

    www.quasevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bonita! Tenta ler sim, você vai adorar. Um beijo (:

      Excluir
  5. Esse livro é muito bom! Além de engraçado, ele dá super dicas. Eu amei.

    www.jessicamontagnhani.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...