Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

13 de abr. de 2015

Meu novo corte de cabelo + Novidade

Oi gente! Pra quem me acompanha nas redes sociais já devem estar sabendo da mudança que eu fiz no meu cabelo essa semana. Umas me chamam de louca rs, outras gostaram .. enfim, vim contar um pouco sobre essa transformação capilar pra vocês.


Eu sempre tive essa vontade de ter cabelo curto, mas como meu cabelo sempre foi cacheado eu nunca tive coragem por medo de ficar muito volumoso. Mas há um ano eu faço a Plástica de Fios da Cadiveu, que é uma 'progressiva' sem formol e que  hidrata. (Eu só faço esse tipo de química pra alisar e super recomendo). E agora com o cabelo liso pude cortar. E ficou assim:


Como podem ver é um curto médio e eu quis uma leve repicada nas pontas pra não ficar muito reto. E estou amando o cabelo curtinho. Eu cortei aproximadamente 18 cm (Na foto não parece mas medimos la na hora e deu isso) e doei pra uma entidade de câncer, pra fazer apliques ou perucas pra pessoas que passam por tratamento de quimio e radioterapia.



Vejam só o antes e depois. Procurei uma foto que desse pra ilustrar melhor, mas não achei. Não da pra ver muito bem nessa, mas meu cabelo estava numa altura pra baixo da cintura, estava bem longo. E gente agora com ele curtinho da uma diferença absurda, tanto na aparência quanto na hora de cuidar. É uma praticidade sem igual.



Quanto aos produtos, o que eu costumo usar são os que compro no salão que é a Mascara hidratante e de Cauterização da Luvi Cosméticos, uma vez na semana e a Mascara de Restauração da Pantene nos dias posteriores, pra manter a hidratação. (Em breve resenha aqui no blog)
Foi isso gente, estou muito satisfeita com o resultado. 

E amores, como já devem ter percebido, tenho outra novidade muito legal aqui pro blog, que é o domínio. Sim! Agora temos nome próprio, rs. Sejam bem vindos ao meravaidade.com , em breve teremos mais algumas mudanças, aguardem...

Espero que tenham gostado do post e até o próximo. Um beijo <3


                            Facebook | Instagram | Twitter 

7 comentários:

  1. Ficou lindo Bruna, sem falar que esse tipo de corte esta super em alta. Eu também cortei o meu estilo long bob e estou curtindo muito. Obrigada pela visita. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marcia. Pois é, eu costumo dizer agora que cabelo curto é outra vida, rs. (:

      Excluir
  2. Nossa, você cortou muito. Mas ficou linda, amei!
    http://www.jessicamontagnhani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortei né? To me sentindo careca ainda, rs
      Estou me acostumando aos poucos. Obrigada minha linda! (:

      Excluir
  3. Pra sem sincera preferi ele curto, ficou super clean e combinou com o seu rosto. Adorei haha.
    Beijão!

    | www.sejogacomigo.com |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...