Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

6 de abr. de 2015

RESENHA: PALETA 120 CORES- A



Olá gente.Depois de tanto usa-la pra fazer tutoriais aqui pra vocês, decidi trazer um post falando um pouco mais sobre a Paleta 120 Cores -A. Que confesso pra vocês está sendo minha queridissima do momento.


Além da variedade de cores, essa paleta é ótima pra quem está começando um curso, blog ou até mesmo ser uma profissional de maquiagem. Porque além de ter uma pigmentação ótima, ela dura muito e tem um preço super acessível.


Desde que vi essa paleta pela primeira vez, quis muito comprar pra testar. E assim que comprei e usei  me surpreendi. Porque é um produto bom e super acessível.
Vejam só a pigmentação, nas fotos não utilizei nenhum tipo de primer nem nada que poderia fixar a sombra. Além disso o produto não esfarela na hora da aplicação e possui cores cintilantes e opacas. 


O único ruim dessa sombra é que se você não tiver um demaquilante, ele demora a sair somente com água, o que não é bom até porque vai precisar ficar esfregando o olho podendo causar uma irritação. Mas nada que um demaquilante não tire não é mesmo? rs.

Eu comprei aqui na minha cidade e paguei 70 reais nela. Mais caso você se interessar, pesquisei um site confiável pra que você possa compra-la.
Para comprar clique aqui.

Bom amores é isso, espero que tenham gostado da dica. Se testarem comentem aqui o que vocês acharam. Ah, e esse post não é publi ta? rs

Um beijo e até o próximo <3

4 comentários:

  1. Sempre quis testar bru , ainda vou comprar uma *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim é muito boa. Agora quero comprar as da Vult que dizem que são ótimas também (:

      Excluir
  2. Oi Linda.Amei esta paleta preciso de uma assim para mim.
    eu não tenho,mas depois de ver você mostrando esta me deu
    ate vontade de ter uma assim,kkkk
    seguindo seu blog assim venho sempre te visitar.
    bjss
    (esta rolando um sorteio no meu se quiser vem participar)
    http://vocechicbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo, se comprar não vai se arrepender. Ah, obrigada. Com certeza, vou visitar seu blog agorinha mesmo. Beijos (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...