Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

27 de mar. de 2015

Foto tutorial: Animal Print Nails




Olá minha gente.  Vejam só o foto tutorial que eu trouxe pra vocês, essa unha animal print de oncinha linda, fácil e prática de fazer. 
É uma decorada que eu uso DIRETO, por se tratar de uma opção bonita e bem rapidinha. Então, bora lá fazer? 



Antes de tudo, comecei lixando a unha bem quadradinha, pois eu acho que fica bem legal. (Mas isso fica por sua opção)



Em seguida manicurei as unhas, tirando as cutículas. Ps: Quanto menos tirar melhor tá gente? ( Só uma dica)



E depois, passei uma base hidratante da Impala, pra evitar amarelar a unha.



Agora sim, vamos pra parte da esmaltação e desenho. Vou usar esses três esmaltes: Fada- Risque, Carmin- Lorrac e Barcelona- Realce. Ah, esqueci o preto também ( Os esmaltes também fica a seu critério, pois a oncinha fica linda em várias cores, só escolhi o vermelho pra dar uma diferenciada mesmo e porque eu sou viciada, rs)



Na anelar apliquei 2 camadas de 'Fada' e nas outras unhas usei 2 camadas de 'Barcelona' e 1 de 'Carmim' (pra dar um brilho a mais).



Então vamos para a oncinha. Se você não gosta de pincel, ou não consegue usa-lo pode optar pelos palitinhos de unha e dente, pois eles dão mais firmeza ( Decidi usar palito porque na mão esquerda não tenho tanta coordenação, rs) E vamos fazer o seguinte:

1) Com o palito de unha, vamos fazer várias ''bolinhas'' ou borrõezinhos em toda a unha.
2) Com o esmalte preto, vamos fazer um semi- contorno nessas bolinhas com o palito de dente (Como ilustra a foto)
3) Faça isso em todas.
4) E vai ficar assim.



5) Pra que de uma carinha a mais de onça, vamos fazer vários tracinhos entre a estampa que acabamos de desenhar.
6) E finalizamos a unha decorada.





E ai meninas, super fácil né? Vocês só vão encontrar um pouco de dificuldade na mão não dominante, mas com o tempo vocês vão se acostumando ou então podem pedir pra alguém fazer pra vocês. Você pode usa-la em todas as unhas, ou nas duas do meio, anelar .. Do jeito que você preferir.

Espero muito que tenham gostado do post, até o próximo. <3

5 comentários:

  1. Adorei o tuto, vou tentar fazer <3

    Beijoos e sucesso!
    http://erikavitoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda, fico feliz.
      Obrigada. pra você também. :)

      Excluir
  2. Ficou lindoooo, vou tentar também!
    http://www.jessicamontagnhani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, é bem fácil de fazer! (:
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  3. Oi Bruna,eu amo oncinha nas unhas também,faço bastante nas minhas unhas e com vermelho fica lindo demais.
    Amei conhecer seu blog,te desejo muito sucesso beijos...Te seguindo..

    www.samantacbarbosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...