Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

4 de mar. de 2015

QUERIDINHOS DO VERÃO: ESMALTES


Olá meninas! Cheguei pra mostrar pra vocês, quais são meus esmaltes queridinhos da vida, rs.
Então amores, não sei vocês, mas eu sou uma completa viciada em esmalte, unha artística e tudo mais! Cada semana faço questão de usar uma cor diferente, então separei pra vocês os que eu mais uso (Confesso que foi difícil,rs) pra quem sabe dar uma ideia pra vocês de que cor usar e também da qualidade do esmalte.



Nos tons de azul, meus amores de sempre são:

Azul Botânico- Colorama: A cobertura é ótima e tem longa duração (Essa cor, pois tem algumas da colorama que não dura tanto).

Frio na Barriga- Gio Antonelli /Hits: Você com certeza ja deve ter usado, é uma cor linda e que foi febre a uns meses atras, mas pra mim ainda é rs.

Azul Hortência- Risque: Gente ele é bem ''ralinho'' então nós temos que passar umas 3 camadas pra ficar uma cor uniforme e tem longa duração também.



Os tons de verde que me conquistaram e eu estou sempre com eles nas unhas são:

O Maxxi Colar e o Mar Sem Fim - Colorama: Ambos tem uma boa cobertura e duram bastante na unha. Esses dois esmaltes nunca me 'deixaram na mão', ou seja, nunca saíram lasquinhas nem nada, e só sai da unha mesmo com acetona ( Por isso sempre uso, rs)



PARA TUDO QUE AGORA É O PODEROSO! rs. Sim gente, meus queridinhos da vida são os vermelhos, independente do tom, da marca e tudo mais. E eu selecionei esses dois, que são os que mais estou usando no verão:

Gabriele e 40 graus- Colorama: Apesar de serem lindos eles descascam com uma facilidade, pelo menos os meus, nas minhas unhas duram em torno de 3 dias e depois eu tenho que ficar remendando (Sim, eu faço isso rs). Mas ainda assim, não vivo sem rs.



E é claro que tem também os rosinhas. Apesar de eu não usar tanto, essas duas cores me conquistaram nesse verão, pois duram bastante e ficam lindas se combinadas com uma anelar desenhada. Os nomes são Sharpei- Risque e Sweet Perolado- Anita.


E ai meninas, gostaram das dicas? Eu sou apaixonada por essas cores e usei muito. Confesso que nas ultimas semanas apostei mais nas cores clarinhas, PRINCIPALMENTE francesinha, pois não quero que minha unha escureça devido a pigmentação escura dos esmaltes. E eu gosto de dar uma variada também, rs. (Avá, Bruna ninguém percebeu, rs)

Espero que tenham gostado das dicas e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...