Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

7 de mar. de 2015

Foto tutorial: MAKE DISCRETA PARA NOITE


Oi gente. Como vocês estão? No foto tutorial de hoje, decidi fazer uma make fácil e prática pra usar à noite. É uma opção pra você, que assim como eu, é mais discreta, e pra quem é mais 'ousada' e mais estilosa pode usar até de dia também, afinal não existe regra não é?! Então vamos lá?
Pra começar eu passei um corretivo em toda a região da pálpebra, pra que a sombra fixe com mais facilidade. Depois com um pincel chato, apliquei uma sombra num tom champanhe abaixo da sobrancelha.
Feito isso, vamos pegar uma sombra num tom marrom clarinho e com a mão bem leve vamos aplicar no concavo e esfumar bastante. Ah, e como eu havia esquecido decidi colocar a fitinha mesmo depois de esfumar, não teve problema algum.
Com um pincel chato um pouco maior, vamos pegar uma sombra num tom de dourado bem clarinho como vocês podem ver (Até parece ser um amarelinho de tão clarinho que é, rs), e aplicar em toda pálpebra móvel.
Agora, vamos contornar o côncavo (um pouco abaixo do esfumado marrom), com uma sombra preta e aplicar um pouco no canto externo do olho. Feito isso vamos esfumar bastante, até tirar aquela marcação e fazer um degradê com a sombra marrom.
Esfumado feito, agora vamos delinear. Como eu queria uma opção mais discreta e para noite, decidi fazer um delineado médio pra dar uma destacada no olhar.
E com a sombra preta vou aplicar abaixo dos cílios inferiores, e esfumar bem também pra não ficar aquela coisa marcada.
Com a mesma sombra que aplicamos abaixo das sobrancelhas, vamos aplicar no canto interno do olho pra dar uma iluminada. Ah, e eu aproveitei essa sombra, pra fazer um degrade com o preto que aplicamos da região externa até o meio, o que ajudou a não deixar marcado.
E depois, corrigi a sobrancelha, preparei a pele e apliquei muita máscara de cílios.
E ficou assim os olhos. Fácil não é mesmo?
Na boca, escolhi um batom roxinho.
E ai gostaram da opção de make? Eu espero que sim. Os produtos que utilizei foram:
Pincéis da Macrilan: Kit pra olhos e Pincél de esfumar w- 905.
Paleta de 120 cores modelo A.
Lápis para sobrancelha: Vult.
Base Líquida Vult.
Corretivo Tracta Ômega 3
Pó translucido Mary Kay
Delineador líquido- Avon

Então é isso gente, espero muito que tenham gostado. E até o próximo post <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...