Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

11 de mar. de 2015

DICA: CENÁRIOS PRA VÍDEOS


Oi gente! No post de hoje vamos falar um pouco sobre cenários baratinhos para gravar vídeos, pois é algo que acho primordial pra quem tem um canal no youtube, além de outras coisas é claro.



"Ah Bruna, mas porque você vai fazer esse post, sendo que você nem tem canal?". Bom é isso que vim contar pra vocês, eu pretendo sim começar com um canal no youtube, só que pra isso acontecer eu quero deixar tudo em ordem, ou seja, ter uma câmera que de pra gravar bons vídeos, um cenário pra que fique mais bonitinho e claro uma organização e planejamento pra que realmente isso de certo. 

E como já venho pensando nisso, estive procurando dicas de cenários e tudo mais, e vim compartilhar com vocês. Bora lá?

DICA 1: PRATELEIRAS


Pra você que quer uma opção mais baratinha, as prateleiras dão um ar de arrumação ao ambiente, e você pode decora-las com vários objetos coloridinhos que vão dar toda a diferença na hora de gravar os vídeos.



Pra quem tem coleção de livros, podem usa-los como próprio objeto decorativo, e com uma parede clarinha as cores se destacam ainda mais.



DICA 2: PAREDE DECORADA COM TECIDO

Os papeis de parede, são opções lindas, porém com um preço bem salgado. Mas quem disse que pra ter uma parede bonita, precisa gastar muito? Vejam só essas paredes decoradas com tecido.



 Podem acreditar isso é tecido. Viram como fica lindo? Além de lindo, por ser barato vocês podem fazer vários cenários. Lembre-se que pra que fique certinho assim é preciso colar o tecido bem rente a parede e bem retinho pra não aparecer 'dobrinhas'.


A Jana Make Up fez um dos cenários dela com tecido e ficou ótimo. Olhem que lindo!



DICA 3: Luzinhas de LED

Quem, assim como eu, acompanha várias blogueiras sabe como é um charme aqueles LED'S de fundo. Várias blogueiras usam aquela arvorezinha de led da Imaginarium, pela qual eu particularmente sou apaixonada. Mas vou mostrar uma opção mais baratinha e que você mesma pode fazer.


Olhem que coisa mais linda. É só usar a criatividade. Com fita isolante e luzes de led você mesma enfeita sua parede.

DICA 4: QUADRINHOS

Outra opção simples e linda são quadrinhos coloridos. Que enfeitam sua parede e dão um ar vintage ao seu cenário.



E ai meninas? Deu pra ter algumas idéias? Como eu sempre estou procurando algumas opções pra cenários, vou estar compartilhando aqui com vocês até que eu finalmente crie o meu canal.

Espero que tenham gostado das dicas. Até o próximo post <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...