Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

13 de mar. de 2015

Testei: Batons Avon + Dicas



Oi gente! Como vocês estão? Vamos falar um pouco de produtinhos? rs. Os escolhidos de hoje, são os batons da Avon, que tem umas semanas já que estou usando. Confesso pra vocês que são meus primeiros batons da marca (Sim, podem acreditar rs), porque muita gente me dizia que era cremoso demais e não durava e eu nunca gostei de batom que ficasse grudando na boca sabe, sempre gostei dos mais sequinhos e por esse motivo nunca tive interesse. Mas decidi comprar e testar pra ver como seria.

AVON COLORTREND- LILÁS VIBRANTE

 Bom amores, vou ser bem sincera com vocês. Eu realmente achei que ele é muito cremoso e fica grudento na boca (algo que eu desaprovo, mas se você gosta vai ser um batom ideal), a pigmentação é bem fraquinha e pra que a cor apareça você tem que passar várias camadas.



Em contra partida, é uma cor linda, que eu adoraria usar. Então pensei comigo, será que não teria alguma forma de usa-lo, algo que fizesse ele ficar mais sequinho e que não precisasse ficar retocando a cada dez minutos? 



E como eu jamais deixaria essa cor linda passar abatida, rs. Eu fiz algo que ajudou e muito. Lembram da última make que postei aqui pra vocês e comentei sobre o batom? Então foi essa técnica que usei:


1) Eu passei o batom normalmente nos lábios.
2) Com um pincel de boca (Não é o pincel da foto. rs. É outro ta bom? rs.) peguei um pouco de sombra opaca roxinha.
3) Apliquei dando batidinhas, por cima de toda a camada do batom.
E ficou assim meninas. Na foto não dá pra perceber muito, mais deu uma boa diferença. Tanto na cremosidade, quanto na cor que deu um 'up' a mais, um tonzinho a mais de roxo. E ficou lindo.

AVON ULTRACOLOR MATE- ROSA MATE
Gente, fiquei um pouco decepcionada, porque de mate não tem nada e também não é sequinho, como esses tipos de batons costumam ser.

Porém, é uma cor linda não é gente? Acontece que por ter um fundo branco não ficou legal com meu tom de pele. E mais uma vez, tive que pensar um pouco uma forma de usa-lo.



Com um lápis de boca da natura aquarela, cor 01 (esse sim é mate, do jeito que eu gosto, bem sequinho rs) eu pintei toda a boca, e depois passei o batom por cima. Como o lápis é dois tons de rosa acima do batom, ele deu uma escurecida e ficou ótimo.



Viram o antes e depois, a diferença que ficou. Deu até uma impressão de ser mais opaco, rs. Agora sim, posso usar as duas cores de forma que combine com meu tom de pele e fique um pouco menos 'grudento' nos lábios.



Eu realmente não achei que são batons ruins, pelo contrário são bons, possuem FPS 15 e são bem hidratantes, além das cores serem lindas. O que acontece é que eu não consigo me adaptar mesmo com batons mais cremosos, se você não tem problema com isso, você vai gostar com certeza. Mas pra tudo se dá um jeito né gente? Foi comprovado ai pra vocês, rs.

Então é isso meninas. Espero que tenham gostado do post e até o próximo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...