Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

5 de jan. de 2015

Falando de séries!

Olá minhas lindas! Hoje venho fazer um bate papo com vocês, falando um pouco das minhas séries preferidas e do meu vício nas mesmas.
Então amores, eu sou uma completa viciada em séries, daquelas que passa uma madrugada de sábado inteira assistindo. As minhas paixõezinhas desde sempre são:

GREY'S ANATOMY












Como vocês sabem, sou apaixonada por tudo o que envolve enfermagem, medicina e tudo mais. E o que mais me prende ao Grey's é que tudo acontece nessa série: medicina, romance, 'comédia', angústia..
Você pode estar caindo de dar risada e do nada acontece alguma coisa que te faz chorar. 
Grey's mostra a vida de internos, residentes e cirurgiões do Staff no hospital Seattle Grace e tem como casal principal Meredith Grey e Derek Shepherd, os quais vivem de início um romance conturbado, (que eu acho que é a parte mais legal da série), só que com o tempo o casal vai se firmando e vão vivendo várias histórias e tudo mais..
Gente, eu já assisti as dez temporadas dublados e depois legendados e estou esperando loucamente a décima primeira.
É a melhor série de todas na minha opinião e a minha queridinha de SEMPRE.

Outra série que eu AMO demais é:

DR. HOUSE

















Gente, para tudo! SEM COMENTÁRIOS para o HOUSE! 
Esse cara é simplesmente incrível, apesar ser de irritante, insuportável, egocêntrico, irônico e sarcástico.
Ele é um médico que atua no setor de diagnóstico e conta com a ajuda de três médicos para desvendar diversos casos.
Gente por mais irritante que ele seja, não tem não como amar. Diferente de Grey's, Dr. House aborda mais o lado da medicina do que o lado pessoal do personagem.

É uma série simplesmente viciante! Eu ainda estou na terceira temporada mas creio que dentro de dias eu termino de assistir, até porque eu engulo séries no fim de semana (Quem nunca? haha). 


Antes de finalizar o post, quero dizer que já tenho em mente quais serão as próximas: How I Met Your Mother e F.R.I.E.N.D.S, que falaram muito bem pra mim e estou super curiosa para assistir!

Você assiste alguma das duas? Tem alguma pra me indicar? Se sim deixe aqui nos comentários pra eu saber quais são as queridinhas de vocês.

Bom meninas, é isso espero que tenham gostado! E quem não assistiu recomendo que assistam viu, haha. Um beeeeeijo e até o próximo post <3






2 comentários:

  1. House é perfeição demais. Eu já queria ser médica, e quando descobri a série, fiquei com mais vontade ainda. Não porque eu acredito que exista alguém como ele, e tão perfeito nas decisões estranhas, como ele... Mas porque é um desafio e uma inspiração um personagem que seja tão bom e tão irreverente...

    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, que legal, medicina é uma profissão linda! House é uma inspiração em tanto mesmo, também adoro <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...