Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

4 de jan. de 2015

Wishlist 2015!


Olá meninas! Pra quem não sabe, wishlist nada mais é do que uma lista de desejos. E hoje vim aqui postar pra vocês a minha pra esse ano, algumas das coisas eu coloquei porque eu quero e também pra representar outros desejos, que vocês já vão entender.



1. Canon 3TI : Gente nem preciso falar nada né? hahaha, necessito de uma câmera melhor.
2. Iphone 5s: tem sempre alguém que pergunta "Ai, mais porque não o 6? É bem melhor" . Eu não discordo, porém não está dentro do meu orçamento, rs.
3. Box do Grey's Anatomy:  esse ano eu quero MUUUUITO e vou achar de qualquer jeito.
4. Kit Máscara de Cílios The Colossal: Bom amores, eu quero muito essas máscaras, porém essa imagem está ai pra representar também a minha vontade de refazer meu kit de maquiagem.
5: Base Chanell: Simplesmente QUERO, Hahaha (Quem não quer né?)
6: Chapéu Floppy: É simplesmente meu acessório de mais desejo, eu estou in love por ele. Mas ainda não sei se vou me adaptar a usar, até porque não acho muito minha cara, mas pra tentar só tendo não acha? haha
7. Kimono: Para representar o meu desejo por roupas, coloquei pra vocês uma das peças de desejo que é o Kimono, que está super em alta e é super fresquinho e confortável.
8 e 9 Livros: Mentirosos e De Volta aos Quinze, esses livros representam todos os livros que quero comprar, pois se eu colocasse todos os que eu quero aqui não iria caber, [risos]

É isso ai meninas, e vocês já fizeram a wishlist de vocês? 
Espero que tenham gostado do post e até o próximo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...