Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

14 de mar. de 2016

TOP 5: FILMES NETFLIX

Hoje vamos variar um pouco e falar sobre uma coisa que todo mundo ama: Filmes. Nesse post eu vou falar com minhas palavras sobre os filmes e também falar sobre o que eu achei sobre eles, ta bom? Então vamos lá. 
1) The Duff: Foi o primeiro que assisti no netflix e é aquele típico filme de adolescente sabe? A palavra Duff, no filme, serve para classificar uma pessoa como "feia, nerd, fútil" e coisas do tipo, e a vítima da vez é a Bianca Piper, uma personagem totalmente "desleixada" (em comparação com as amigas) e muito engraçada. Depois que ela descobre que é a "Duff" da turma dela, ela pede pro garoto mais popular da escola ajuda-la a ser mais descolada e é ai que tudo começa, rs. O filme tem um roteiro muito legal, engraçado e além de tudo ainda passa uma mensagem bem bacana pra quem entender ("O que importa não é só a beleza exterior"). Se vocês procuram um filme engraçado, "romântico" e com uma pegada mais adolescente, essa é a minha indicação. Veja o trailer, aqui
2) Um Porto Seguro: É bem difícil achar uma pessoa que não tenha assistido esse filme. E pra quem conhece Nichollas Sparks (Autor de vários livros de romances com uma pitada de drama, rs) já sabe muito bem o que esperar desse aqui! Porto seguro, conta a história de uma garota que vivia em um relacionamento conturbado (devido ao marido ser alcoolista) e após uma "quase agressão" do seu parceiro, decidi fugir e mudar de vida .. Mas no meio dessa mudança, algo muito bom acontece na vida dela e o mais surpreendente é quem faz com que essa coisa boa aconteça ! Recomendadíssimo meninas. E só tenho a dizer que o final é INCRÍVEL! Sério. (Pode ser que ao ler o que escrevi agora, você não entenda. Mas depois que assistir ao filme vai saber o que quero dizer, e se apaixonar, rs.) Trailer aqui.
3) Instrumentos Mortais: Pense num filme meio "Crepúsculo", só que com uma história super envolvente, instigante e com uma pitada de ação e romance, rs. Conta a história de Clary Fray, que é filha de uma caçadora de demônios (sim, é quase um sobrenatural também, rs) que sempre a preservou desse mundo, até que ela cresceu e foi descobrindo seu destino aos poucos. A pessoa que a ajuda a "se descobrir" é Jace Wayland, outro caçador que acaba se apaixonando por ela no decorrer do filme. Os dois passam por diversas situações juntos, quando no final descobrem algo que pode mudar totalmente a direção da vida deles. Confesso, eu não esperava que o desfecho do filme seria esse e ainda estou esperando a continuação. Mas apesar dos pesares, eu gostei bastante de Instrumentos Mortais. Trailer aqui.
4) O Turista: Já podem imaginar que é bom só com o elenco principal né, rs. Quem melhor que Johnny Depp e Angelina Jolie?! haha. De todos os filmes, pra mim esse é o melhor! Não vou nem comentar muito sobre ele aqui, se não pode ser que vocês saquem o filme antes de assistir. Mas conta a história de Elise (Angelina Jolie), Alexander Pierce e ,um professor de matemática, "Frank Tuppelo" (Johnny depp). Alexander é procurado pela polícia por sonegação de impostos e Elise é uma investigadora disfarçada que acaba se apaixonando por ele. Para que a polícia não desconfie dela, ela usa  Frank para distrai-los, fingindo que é o seu namorado. E no final, você entende de fato o que se passou no filme inteiro! GENTE ASSISTAM, SÉRIO. Não posso falar muito aqui, mas posso garantir que é um ótimo filme. Vocês vão amar. Trailer aqui.
1) Como Não Esquecer Essa Garota?: E por último, mas não menos importante um romance de encher os olhos de lágrimas. Conta a história de Gus (um antigo astrônomo, que perdeu a memória) e Molly (uma garota gentil que sonha em ter uma floricultura). Gus, usa as gravações do dia a dia e blocos de anotações para se lembrar de tudo, já que ele só de lembra das coisas que ele viveu antes da doença surgir. Quando Molly entra na sua vida, ele logo se apaixona e faz de tudo para não esquece-la no dia seguinte! Só que ele não conta pra ela, sobre a doença, com medo dela o deixar. Bom, o que mais posso dizer? Que no decorrer do filme você vai se apaixonando cada vez mais por esse casal. E o final, não poderia ser melhor. "Trailer" aqui.

Se me perguntarem quais são meus preferidos, eu com certeza vou responder os dois últimos. E claro, os deixei pro final do post, rs.

Nada melhor do que usar esse final de semana pra assistir em?! haha. Não esqueçam de me contar o que acharam, certo?

Bom, meninas. Espero que tenham gostado. Um beijão, e até o próximo post <3

                              INSTAGRAM | TWITTER |FACEBOOK | SNAP: MARQSBRU

4 comentários:

  1. Duff e o turista, super empolgante.. adorei as dicas, pois eu não tinha mais ideia de filme pra assistir, além de ficar meia hora e pouco procurando, vou adicionar na lista um porto seguro e como não esquecer essa garota, muito obrigado Bruna..hehe
    Bjs | Adorável Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine! São ótimos né? Eu AMO. Assista sim, vai adorar (:
      Um beijo.

      Excluir
  2. Amei as dicas Bru. O único que eu já assisti foi "Um Porto Seguro" e eu amei demais a história (e muito mais o livro, haha).
    Bru, fiz um post no meu blog indicando o Mera Vaidade: http://www.jessicamontagnhani.com/2016/03/blogueiraleitora-mera-vaidade.html
    Espero que goste! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem melhor sempre né Je? haha
      Mas o filme também me agradou MUITO. kkk
      Aeeee, obrigada Jé *-* Vou lá ver <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...