Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

11 de mar. de 2016

Contar Estrelas - Colorama

Oiiii meninas, tudo bem?
Siiim, não é a Bruna que está aqui falando no post de hoje hehe. Então deixa eu me apresentar antes de começar a falar dessa maravilha lilás que eu vou mostrar para vocês! Sou a Carol do blog "Delírios Vaidosos" e estarei aqui todo mês no blog da Bruna para inspirar vocês com algumas das minhas esmaltações. Uhuuuuuul!!!! Irei aparecer uma vez por mês, em uma sexta-feira do mês... na verdade na segunda sexta-feira de toooodos os meses hehe

Eu também moro em Taubaté/SP e irei estar falando sobre unhas aqui, pois meu blog é exclusivo desse assunto maravilindo: UNHAS. E convido vocês para me conhecer por lá também, pois temos posts semanais toda segunda, quarta e sexta. Ou seja, quando eu não estiver por aqui no "Mera Vaidade" corre lá pro "Delírios Vaidosos" e arrase nos finais de semana.

E antes de falar sobre o post de hoje, vou deixar todos os links das minhas redes sociais para me conhecerem melhor (basta clicar nas redes aqui, e você será direcionado para elas: Blog, FanPage, Insta (@deliriosvaidosos), G++, e o snap é dvaidosos.


Como eu disse antes, hoje é sexta-feira e é dia de post lá no Delírios também!!!! Uhuuuuuuul.... E depois de ler aqui corre para lá conferir o que aguardam por vocês hehe. Então vamos falar agora desse lilás incrível?! Lilás já é aquele tom super delicado e apaixonante hein, e mais encantador ainda quando combinado com uma película diva dessa.

Quem acompanha o Delírios sabe que eu sou apaixonada por películas de unha, e elas sempre estão acompanhando meus look inspiradores das unhas, e amo pela praticidade e pela agilidade de termos unhas incríveis em tão pouco tempo.

E olha essa película que a "Art a Unhas" nos proporciona hein? Ela na verdade pertence a categoria "Outubro Rosa" mas como ela tinha um fundinho lilás, nada mais justo que usar ela com esse esmalte hein.

A Art a Unhas é nossa parceira lá do blog e eu sou apaixonada ao extremo por TODOS os modelos. Ahh e eu combinei com o "Contar Estrelas" da Colorama, quem aí se lembra dessa coleção "Pequenas Delícias" hein? Essa coleção é PODEROSA e essa cor não poderia ser diferente hehe.

E agora vou deixar mais fotinhas aqui para vocês se inspirarem... e você? Usou alguma cor já no final de semana? Vem mostrar pra gente!!! Posta lá no Insta com a #deliriosvaidosos e eu estarei sempre de olho.






Espero que tenham gostado meninas!

Beeeeijinhos, Carol :) 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...