Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

4 de fev. de 2016

MATERIAL ESCOLAR 2016 - FACULDADE

 Oi meninas! E ai, estão prontas para volta às aulas? Já começaram? As minhas começam semana que vem (Adiós férias, rs), pra quem não sabe eu faço enfermagem e estou no 5° período (3° ano). E, por mais que já esteja um pouquinho tarde, vim mostrar pra vocês os meus materiais da faculdade desse ano (que é uma coisa que sei que bastante gente gosta de ver, rs, inclusive eu).
Não comprei muita coisa, até porque não uso tanta coisa na faculdade, uso mais em estágio (que eu irei mostrar em outro post pra vocês). Mas vamos lá, os meus materiais escolhidos desse ano foram:

1) Caderno 10 matérias da Betty Boop
Eu estava querendo um caderno mais clean esse ano, mas que tivesse algum detalhezinho. Acontece que foi impossível de achar, e por falta de escolha optei por esse (que foi o mais próximo de "clean" com detalhes que consegui encontrar)
Ps: Não reparem na falta dos adesivos ali em cima, eu usei ele na agenda e tinha esquecido de fazer as fotos antes, rs.
2) Canetas: Escolhi duas da Estabilo que eu mais uso (rosa e preta), o kit da Bic (com 4 cores), caneta Bic Azul (comprei a vermelha e preta também, mas esqueci de coloca-las na foto) e vou usar essas duas, que usei ano passado, (roxa e verde) "estilo estabilo" que eu não sei a marca, rs. (Ah, tem também os lápis, apontador e borracha que estão na foto junto com o caderno)
3) Estojo Animal Print- Goodie 
4) Agenda Tilibra (Escolhi a mais simples possível, porque estou nessa de coisas mais cleans) e Post its.
Por fim, acabei colocando uma fitinha pra dar um charme, o que acharam?
5) E por último, mas não menos importante a Bolsa. Vou usar a mesma do ano passado, que eu comprei na Marisa.
Bom gente, essas foram as minhas escolhas desse ano. E contando que a pessoa aqui vira uma criança quando entra numa papelaria, até que fui bem controlada, rs. Espero que tenham gostado do post, um beijo e até o próximo <3

                           FACEBOOK |  INSTAGRAM | TWITTER | SNAP: MARQSBRU

2 comentários:

  1. Adorei seus matérias, e eu também já estou querendo pegar uma figurinhas de meu caderno e colocar na minha agenda, sorte das figurinhas que ainda não comprei a agenda, por que se não já teria tirado metade rsrsrs.

    Beijos, Blog do Deivy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...