Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

13 de jul. de 2015

5 MOTIVOS PARA LER 50 TONS DE CINZA

Oi gatinhas! Hoje é dia de post curtinho, então vim trazer pra vocês uma "mini resenha", com 5 motivos para ler a trilogia 50 tons de Cinza. (Ps: Sim faltou um livro na foto, pois estou sem ele aqui rs

1. É um romance erótico muito bem escrito: Com uma linguagem totalmente informal, a trilogia se conecta ao leitor de forma com que a leitura é mais leve e fácil.

2O romance "fala" mais alto que o erotismo: Apesar de ser considerado erótico o que mais chama atenção na história é o desenrolar do romance entre Anastasia e Christian. O amor de ambos cresce de forma rápida no decorrer do livro e acontece simultaneamente, junto de vários conflitos. Só que ele só percebe que a ama, no segundo livro da trilogia.

3. História cativante: Não sei dizer especificamente o que, mas há algo na história que te "prende" e não "solta" de jeito nenhum. Sério, é viciante.

4. Aborda um tema polêmico: Falando de inicio, sobre um suposto cara "sádico" controlador e uma submissa que se envolve num relacionamento contratual, pois é minha gente se tu gosta de fugir da realidade as vezes, esse livro vai ser ótimo para você ler. Eu adoro temas assim, ainda mais com o final que teve. (Fica a curiosidade ai pra vocês haha)

5. Você se vicia facilmente: Como eu já disse acima, é viciante. Assim que começar a ler, não vai querer parar até chegar ao final logo. (Pode até ser que quando chegar ao final queira começar a ler de novo, rs)

Então minha gente, nem preciso dizer que gostei desse livro né? rs. Vale lembrar que se você é menor de 18 anos, esse livro não é recomendado. Há quem goste e quem odeia (e fala super mal da trilogia), mas essa é a minha opinião, se quiser ter a sua não deixe de ler, eu recomendo! 

 E você já leu? Qual sua opinião? Deixe ai nos comentários :) . Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post <3

(Não esqueça de seguir o blog nas redes sociais para ficar por dentro das novidades)

15 comentários:

  1. Suuper concordo com voce , essa trilogia e mais do que pornografia como o povo pensa e um romance lindo , e tao lindo como ele muda por ela . Aii sou apaixonada pela trilogia pelo filme , estou esperando anciosa pelo proximo filme . Adorei seu blog parabens mesmo . Esse post esta nota mil .
    Sucesso linda smp .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Pois é, infelizmente só em 2017 o próximo filme né :/ Poxa, obrigada mesmo! Pra você também viu (:

      Excluir
  2. Eu li e já reli, eu amo esses romances assim. Eu quase estou tendo um ataque do coração, esperar pro próximo filme é muito doloroso, leia After, você vai amar.
    http://www.garotascomplicadas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mari! Ai nem me fale, pra que demorar tanto né? :/ Vou procurar, fiquei curiosa ^-^

      Excluir
  3. Oi Bruna adorei o post!! E tou doida e mega curiosa para ler esse livro!! Li o primeiro, mas e sempre uma preguiça para recomeçar rsr
    beijinhos <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, fico feliz em saber <3
      Ahhh, é só começar que você não vai querer mais parar ;) rs Beijos

      Excluir
  4. Minhas amigas sempre me falaram a mesma coisa que você e eu morro de vontade de ler o livro inteiro, pois só li o primeiro capítulo do primeiro livro hahaha mas quem sabe um dia eu não leio a trologia?!
    Adorei o post ♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Minhas amigas sempre me falaram a mesma coisa que você e eu morro de vontade de ler o livro inteiro, pois só li o primeiro capítulo do primeiro livro hahaha mas quem sabe um dia eu não leio a trologia?!
    Adorei o post ♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, poxa que pena que não continuou lendo. Quando tiver um tempinho de sobra leia pra você ver, vai amar. Fico muito feliz (:

      Beijos.

      Excluir
  6. Oi flor, fiquei com vontade de ler agora...eu já assisti o filme, mas nem sempre é a mesma coisa...
    Amei o post, bjos!!!
    http://blogdajozy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jozy, a sou suspeita falar porque sou apaixonada por esse livro, rs. Mas se tiver uma oportunidade leia sim, você vai adorar! Tem um site que permite o ler online, se quiser posso te passar. Poxa, fico muito feliz. Beijos (:

      Excluir
  7. Ainda não li e nem vi o filme, mas depois desse post, #PartiuLivraria <3

    http://bit.ly/1fGJTnA

    ResponderExcluir
  8. muito bom esse livro, não sou muito fã de leitura, mais confesso que li esse livro do começo até o fim, e fiquei louca para ler os outros.
    http://deliriosfemininoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É instigante né? Quando começa não tem como parar de ler (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...