Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

3 de jun. de 2015

Falando de séries: Grey's Anatomy

Olá minha gente. Há muito tempo já que não posto nada sobre séries aqui, então hoje é O DIA! E claro, vou falar da minha preferida de sempre que é o Grey's Anatomy. Se você gosta de seriados médicos, com uma pitada de romance, vem comigo que essa é a dica perfeita!
Ontem eu terminei de assistir a série toda (pelo menos até sair a próxima temporada) e decidi vir contar pra vocês no geral o que eu penso sobre ela. 
Para quem nunca ouviu falar de Grey's, essa série ilustra a vida de médicos, residentes e internos .. Mas em especial na vida de Meredith Grey e Derek Shepherd (o casal principal da série). Se passa num hospital de Seattle e se baseia em casos médicos e amorosos.
Em Grey's, você vai sentir uma mistura de sentimentos. E já adianto, prepare-se pra rir e chorar muito. Já faz um bom tempo que acompanho essa série e posso dizer que nunca vou me enjoar dela. Tem sempre alguma coisa nova e a cada episódio você se surpreende mais. Confesso que me decepcionei com algumas "Season Finale" de algumas temporadas, pois aconteceram coisas das quais eu jamais esperava que aconteceria, mas tudo bem.
Posso garantir pra vocês, que logo no primeiro capítulo da série você vai se viciar. Está duvidando? Então Clique aqui e assista! Eu já assisti a série toda dublada, e estou assistindo agora em legendado (Pelo menos até sair a 12° temporada, pela qual estou muito, muito ansiosa). Vejam só o vício da pessoa, rs.

É isso amores, fica a dica ai pra vocês e não percam de assistir. Tenho certeza que vão amar. Espero que tenham gostado do post, um big beijo e até o próximo <3 

(Não deixe de comentar aqui embaixo se você assiste ou o que achou depois que assistir ta bom?!)

(Não esqueça de seguir o blog nas redes sociais pra ficar por dentro das novidades)



10 comentários:

  1. Sou viciada em Grey's Anatomy também! É uma série muito bem feita, não é a toa que vai sair a 12ª temporada, que, diga-se de passagem, já estou ansiosa para assistir. Esse vício não dá para controlar! hahaha Primeira vez que venho blog, tá lindo! :D Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Poxa, nem me fale.. Essa série é a melhor de todas. Estou neurótica para 12° temporada, rs. Não da mesmo hahaha. Muito obrigada <333 Beijos.

      Excluir
  2. Não tenho muito o que dizer, só que AMO essa série *O* é muito boa!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Jacque, nem me fale viu! Não tem como não amar né *-*

      Excluir
  3. Amooooooo <3

    http://www.blogandocomadeni.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  4. Sério! Sempre vi essa série passando, mas nunca parei pra assistir.
    Agora fiquei curiosa rsrs.

    Te indiquei em uma tag lá no meu blog! Beijos!
    www.guardiadememorias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, passa lá pra assistir! É muito incrível mesmo.
      Ahh que legal, vou lá ver ;) Beijos

      Excluir
  5. Uma das minhas séries preferidas da vida!
    Sempre vou me preparando psicologicamente quando a série tá chegando na season finale, porque eu sei que vem coisa ruim, KKKKK! =x E essa última temporada foi uó. Muito triste =|

    Bjoo =**
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii nem me fale Re .. Espero que os próximos surpreendam! Porque olha ..kkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...