Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

18 de mai. de 2015

Blogroll: Grupo Eu ♥ meu blog

Olá gente. Há algum tempo venho participando de alguns grupos de interação de blogueiros no facebook, um desses se chama "Eu ♥ meu blog" e é da Jéssica Dantas. Desde que entrei, venho lendo vários blog's e me deparando com ótimos conteúdos, o que me faz acompanhar cada um destes. Foi muito difícil escolher esses 5, pois existem vários que acompanho e gosto muito. Mas hoje, vim indicar pra vocês o meu Blogroll desses novos blogs que mais estou lendo. E são:

1) BLOG LARISSA MEIRELLES
 Gente, a Larissa é uma fofa. E ela arrasa com seus post's de moda e look do dia, além de dar várias dicas muito úteis para dia a dia.

2) ESTILO ECLÉTICO
Se você gosta de Diy, receitinhas, moda e fotografia .. Esse é o lugar certo! A Roberta traz conteúdos super legais e aborda muito bem os assuntos. Achei lindo o layout dela, é bem clean do jeito que me chama a atenção.

3) BLOG RENATA BASTOS
Gente, pra começar olha só esse layout, eu adoro a carinha do blog da Re! Foi o primeiro blog que passei a acompanhar desde que entrei no grupo e desde então não larguei mais. 

4) E AI, TÔ LINDA?
E a criatividade já começa no nome gente! A Jupyara aborda diversos assuntos no cantinho dela, incluindo várias resenhas e dicas. Tenho certeza que você vai gostar. Sem contar que ela é uma fofa gente, assistam os vídeos dela pra você ver.

5) LUZ, CAMERA, MAKE UP
Gente, nem preciso falar qual o principal assunto do blog da Ravynne não é mesmo?! Se você quer se divertir e aprender makes lindas, bora lá. Com um layout lindo, fotos, vídeos e postagens de ótima qualidade, além de sua simpatia a Ravynne me conquistou como uma leitora fiel e olha super recomendo meninas.

Bom meus amores, esses são os meus vícios do momento! Corram lá pra conhecer! (É só clicar em cima do nome dos blog's) Garanto que vão amar. Espero que tenham gostado, um big beijo e até o próximo post <3


(Não esqueça de seguir o blog nas redes sociais pra ficar por dentro das novidades)

14 comentários:

  1. Eu também tô nesse grupo ^^
    Vou ver esses blogs que você indicou! <3
    Adorei tua iniciativa.
    Bjos mil
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denilze! Ahh que legal, vou lá conhecer seu cantinho (:
    Um beijo linda.

    ResponderExcluir
  3. Bruu, do céu! Que honraaa, :DD.
    Fiquei mega feliz de aparecer aqui e saber que você me acompanha por lá!
    Saiba que tou sempre por aqui, viu? :D

    Beijoss =**
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re! Te acompanho faz um tempo já e gosto muito, não podia deixar de compartilhar com as meninas. Eu que fico feliz, um big beijo (:

      Excluir
  4. parabéns pelo post, muito bem escrito, e vc não apenas faz para vc e sim para outras meninas que nos todas sabemos o quanto é difícil divulga-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayara! Com certeza. Eu gosto muito de cada um desses citados acima, não podia deixar de compartilhar com o pessoal (:
      Um beijo lindona.

      Excluir
  5. Oi Bruna!!! Já me inscrevi no grupo para conferir essas novidades! Parabéns pela iniciativa de divulgar os blogs que você tem lido e gostado! Beijinhos! Au Revoir!
    http://bit.ly/blogvidaemrosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma! Isso, tem bastante gente legal lá (:
      Muito obrigada poxa! Um beijo (:

      Excluir
  6. http://iaecacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esses blogs *O* já conhecia alguns! São mesmo ótimos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bons né?! Tem tantos outros que sempre leio e queria colocar ali, mais o post ficaria ENORME! Inclusive o seu, eu gosto muito de ler (:

      Excluir
  8. Apaixonadíssima pelo seu blog! Com certeza já está na minha lista de favoritos.
    Muito bom o conteúdo, quero te desejar muita força, e muito sucesso, e mais uma vez apaixonada demais ♥
    Um beijo linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ôh Nathalia, fico tão feliz em saber disso .. Poxa, fico lisonjeada! Eu adoro o seu também, estou sempre por lá. Muito obrigada mesmo lindona pra você também <33

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...