Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

27 de abr. de 2015

TOP 5: Produtos da Avon

Olá minha gente! Vim contar pra vocês sobre cinco produtinhos que eu uso da Avon e que realmente são bons. Eu vou estar sempre trazendo esse tipo de post, pois agora estou numa de testar produtos, e os próximos serão do Boticário (Que eu já estou testando, e em breve venho falar dos meus preferidos pra vocês).

1) PÓ COMPACTO FACIAL MATTE - COLORTREND 
PÓ COMPACTO FACIAL MATTE - COLORTREND
Esse eu acho que foi a maior descoberta que fiz dos produtos da Avon gente. Além de ser um produto super baratinho (paguei cerca de 20 reais nele), realmente faz jus ao que diz na embalagem. Tem o acabamento perfeito, super mate, dura muito tempo na pele e o melhor possui FPS 10, o que já ajuda a dar uma proteção a mais a pele. Ele pode ser usado tanto pra acabamentos mais leves ou mais pesados. Eu estou usando demais (o meu é o bege médio), já é o meu segundo e eu o considero um dos meus queridinhos.

2) CORRETIVO FACIAL EM BASTÃO- IDEAL FACE 
CORRETIVO FACIAL EM BASTÃO- IDEAL FACE
O segundo produtinho que estou amando é esse corretivo, porque ele é fixa muito bem e não sai por nada. Eu achei incrível e fiquei bem surpreendida porque ele cobre muito bem as manchas. Confesso que no dia a dia, eu só uso ele e o pó e já esta ótimo. 

3) DELINEADOR LÍQUIDO- COLORTREND
DELINEADOR LÍQUIDO- COLORTREND
Vocês já estão cansadas de vê-lo por aqui né? E reparem só nessa embalagem velhinha. Pois é, meninas eu uso muito esse delineador porque ele tem o aplicador fininho e tem boa pigmentação. Sem contar que é bem fácil de aplicar. Não é só ele que eu utilizo, tem outras marcas também, mas da Avon esse é o meu predileto. E pra você que esta começando, é uma ótima pedida.

4) MÁSCARA SUPER EXTEND EXTREME
Máscara duper extend extreme avon
Se tem uma máscara que estou usando muito é essa. Ela esta dentre as minhas 3 máscaras preferidas, junto das: The Colossal da Maybeline e uma das Máscaras da linha Intense do Boticário. Ela alonga demais os cílios e deixa com a impressão de cílios postiços, (sem exagero ta gente, isso é o que eu reparei usando o produto), além de dar um mega volume.

5) DEMAQUILANTE PARA OLHOS
Confesso pra vocês que esse é o único demaquilante para olhos que eu uso, desde sempre. Encontro uma facilidade imensa em retirar a sombra, máscara e delineador ao utiliza-lo e é super baratinho, custa em torno de uns 5 reais. Vale muito a pena.
Top 5
Então amores, esse é o meu top 5 de produtinhos da Avon. Em breve terão mais post's assim e também tutorial de como preparar a pele, onde vou utilizar o corretivo e pó citados nesse post e vocês verão como realmente são bons e deixam com uma pele de boneca, rs. 

Espero muito que tenham gostado, se gostou não esqueça de comentar e seguir o blog pra eu saber e poder fazer mais, ta bom? Um beijo e até o próximo <3


18 comentários:

  1. Eu gosto desse demaquilante pra tirar maquiagem dos olhos, pra mim funciona bem e não arde ;)

    Beijinho
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xará, é muito bom mesmo! Eu adoro. Não arde mesmo, outro ponto positivo.
      Obrigada pela visita, vou la conhecer o seu (: beijos.

      Excluir
  2. Olá Bruna, usei esse demaquilante durante muitos anos, ele é muito bom! Já ouvi falar muito bem do pó da Avon mas ainda não testei. Gravei um vídeo mostrando meus 5 produtinhos baratinhos também, caso tenha interesse, mas não são todos de uma única marca: https://www.youtube.com/watch?v=kM38ORq0Z2c

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta! Pois é, de todos que usei esse é o melhor. Testa o pó pra você ver, acho que você vai gostar bastante! Vou lá ver sim, adoro esse tipo de vídeo e post (:
      Um beijo (:

      Excluir
  3. Adorei o post! Uso muitos produtos da Avon e gosto muito. Esse demaquilante por exemplo, adoro ele pra mim é perfeito tira tudinho e até mesmo aquele rímel que é super à prova d'água!
    Um beijaraçooo!!!


    www.minissaiaesaltoalto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lydy, eu também uso. As vezes tenho preguiça de ir nas lojas de cosméticos e acabo pedindo pelo catalogo mesmo e por isso compro bastante e estou sempre testando. Fico muito feliz por ter gostado. Um beijo, vou la conhecer seu cantinho também. (:

      Excluir
  4. Adorei os produtinhos! Realmente são ótimos mesmo!
    Uma pena só que esse demaquilante quando experimentei não deu certo comigo x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Jacque? Que pena, as vezes pode ter sido de lote diferente, ou então diferença de pele, quem sabe .. Que bom que gostou, beijo (:

      Excluir
  5. Oi Bruna, adorei os produtos. Eu adoro esse removedor e é o único que eu uso também e eu adoro esse corretivo em bastão rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen! Realmente são bons mesmo, eu adoro (: rs
      Um beijo linda <3

      Excluir
  6. Os produtos da Avon são muito bons, sempre adorei.
    E eu uso demais o pó compacto.
    O meu já está até acabando!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns produtos eu uso com muita frequência também Jupyara! Gosto bastante, e esse pó é mesmo incrível. Um beijo linda (:

      Excluir
  7. Já testei todos os produtos são bons baratinhos e de qualidade. Parabéns pelo o post!
    Conheça meu trabalho @dicasdagenuino (instagram)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! São mesmo. Muito obrigada, vou lá conhecer. Um beijo (:

      Excluir
  8. Esse delineador é o melhor de todos que já usei! A minha embalagem está exatamente como a sua.. rs. De tanto que uso! Ele é acessível e muito bom mesmo.. deixa o traço fino e seca rápido! Adorei o post! Doce como sempre! :) Beijos Sweet!!

    http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, e muito fácil de usar! (:
      Fico feliz minha linda, obrigada. Um beijo <33

      Excluir
  9. Eu sou a louca dos produtos do Avon adoro demais 90% dos meus produtos são da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo, com exceção de uns.. mais a maioria eu gosto! (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...