Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

21 de fev. de 2015

Tag: Blogueira iniciante


Olá minhas lindas. Voltei finalmente! Sei que andei sumida, mas eu estava resolvendo alguns assuntos relacionados ao blog mesmo, que eu vou contar agorinha pra vocês.


Primeira coisa: Como vocês podem ver o blog esta de 'roupa nova' e eu estou morrendo de amores por esse novo layout que foi feito pela Tainá Britto, dona do blog Meninas da Igreja , e ela deixou do jeitinho que eu imaginava, muito obrigada mais uma vez Tainá! :)

E em breve o blog vai mudar um pouco o nome, vamos retirar a parte do 'blogspot' e ficará com domínio  '.com'.

Bom, agora sim vamos responder essa tag, que eu vi em vários blogs e canais e achei muito legal, então resolvi responder, bora lá?! As perguntas são:

1. Qual o seu nome? Quantos anos tem? E qual seu blog?

Meu nome é Bruna, tenho 19 anos e o meu blog [por enquanto] é bbrunamarques.blogspot.com

2. Porque começou o blog e o canal?

Bom meninas vou responder pra vocês sobre o blog, já que ainda não tenho canal. Eu sempre quis ter um espaço onde eu pudesse compartilhar sobre coisas que eu gosto, compartilhar truques de maquiagem entre outras coisas e sempre acompanhei o trabalho de várias blogueiras, então certo dia decidi criar o meu próprio espaço e estou adorando.

3. A quanto tempo estão ativos?

O blog foi criado em dezembro de 2014, no entanto faz 2 meses que o bruna marques está no ar. 

4. Você tem ou teve alguma blogueira de inspiração?

SIM! Se você já chegou a ler o Blogroll tem uma lista de blogueiras que eu acompanho e que servem de inspiração pra mim, mas tem uma em especial que eu vejo a dedicação dela, o amor que ela tem pelo seu trabalho com o blog que é a Bianca Andrade do blog Boca Rosa.

5. O que a sua família acha disso?

Minha família ficou muito feliz em saber e super apoiam, porque sabem que é uma coisa que eu gosto de fazer e o que eu precisar eles estão sempre ao meu lado pra me dar forças.

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Então, quem já me acompanha, percebeu que eu abordo vários assuntos relacionados a beleza, mas também assunto digamos que 'culturais' falando de livros, séries, filmes e tudo mais.

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Bom meninas, a minha profissão a qual tenho como prioridade é a Enfermagem, no entanto o blog é pra mim meu cantinho o qual eu uso como 'hobby' então não, não pretendo te-lo como uma profissão no momento.


8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando ou acompanha sempre.

Vou citar e indicar com toda a certeza o blog da Tainá: Meninas da Igreja, é um blog com o tema um pouco diferente do meu, apesar de ela ter um vídeo de maquiagem no canal dela, e sempre que leio o Meninas da Igreja me passa uma calma imensa e estou sempre acompanhando. 

Então é isso meninas, vou indicar essa tag à Tainá, a Suki e a você que é blogueira iniciante também e esta lendo esse post, quando responder comente aqui em baixo pra eu saber :) . 
Espero muito que tenham gostado do post, da nossa nova aparência e de hoje em diante terá no mínimo 3 post's por semana, promessa é dívida em haha!

Um beijo e até o próximo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...