Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

3 de jan. de 2015

Resenha: Cidades de Papel- John Green

Olá minhas lindas!
Resolvi fazer um post diferente, mas sobre um assunto não menos amado por mim que é ler. Vim falar pra vocês sobre nada mais, nada menos do que uma obra de John Green, Cidades de Papel.



Depois de ler a Culpa é das Estrelas me prometi que não me surpreenderia mais com nenhum final de livro, o que é claro não aconteceu. Mas desde que comecei a ler Cidades de Papel já imaginei como seria o final, só que na verdade não foi o que eu pensava.

Com um linguajar repleto de gírias, palavrões e ao mesmo tempo filosofias complexas John Green nos impressiona a cada capítulo desse livro.


Gente sério, prometo pra vocês que se começarem a ler esse livro não vão querer parar até chegar ao fim. Com os personagens principais Quentin e Margo, Cidades de Papel engloba uma suspense amorosa no qual 'Q' vai em busca do seu amor platônico passando por vários locais abandonados à sua procura. 


São 361 páginas de pura curiosidade, e no meu caso ansiedade para ver o fim. Confesso que o final não foi o que eu esperava, mas ainda assim vale muito a pena ler.

Vou deixar pra vocês uma breve sinopse ( Sem spoiler, prometo), do que vocês precisam saber antes de começar a ler.

Cidades de papel, conta a história de Quentin ('Q') e Margo. Quando crianças, sempre foram muito amigos, e um dia passaram por um momento digamos que, bem 'traumático' pra eles.
Com o passar dos anos, os dois foram se distanciando, e no colégio eram de grupos completamente diferentes, porém o amor que Quentin tinha por Margo não havia mudado nem um pouco.
Certo dia Margo o chama pra uma ''aventura'' noturna, tal atitude que Quentin jamais esperaria já que haviam muitos anos que os dois se quer se falavam, mas ainda assim ele foi. Durante a noite acontecem várias coisas com o casal (Claro que pra saber vocês vão ter que ler, haha), e é ai que Quentin conhece um pouco mais sobre Margo. Porém, tudo muda quando Margo some no dia seguinte. Não é a primeira vez, e ela sempre deixa pistas de onde ela esta para alguém, seja numa sopa de letrinhas ou até num comentário anônimo num site desconhecido. Depois de uns dias do sumiço, todos ficam preocupados e Q resolve investigar o paradeiro de Margo e é ai onde nós leitores começamos a desvendar pistas junto com o personagem para encontrar a sua amada.

Acreditem é INTRIGANTE esse livro e eu realmente amei e super indico gente.




Meninas, se eu fosse vocês corria pra livraria comprar o seu, pois em Junho vai sair o filme! Sim, o filme. Pense numa menina ansiosa! Sim sou eu, rs.

Melhor eu parar por aqui, se não eu acabo contando tudo pra vocês! 

E então meninas, alguém ai já leu o livro? Se sim, comente aqui em baixo (SEM SPOILER) o que achou e se tem a mesma opinião que a minha. 
E você que ainda não leu, vai na fé que o livro é bom ;)
Então é isso lindezas da minha vida, espero que tenham gostado do post e até o próximo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...