Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

31 de dez. de 2014

Foto Tutorial: Unha para o Ano Novo.

Olá minhas lindas!
Como prometido vim aqui fazer um tutorial de unha para o ano novo, logo vocês vão ver como é fácil e prático, eu escolhi uma unha bem simples para que agora na hora meio que da 'pressa' de tempo de fazer. Curiosa? Vem comigo.

Bom primeiramente o material que vamos precisar são:




ACETONA | ALICATE DE CUTÍCULA | ESPÁTULA (Esqueci de colocar) | PINCEL N° 000 | ESMALTES: DOURADO, BRANCO E RENDA | BASE | EXTRA BRILHO | LIXA | PALITO DE UNHA | ALGODÃO | CREME DE CUTÍCULA (Também esqueci, derr

Bom pra começar vamos lixar a unha, na minha opinião nesse caso fica mais bonito num formato quadrado.


Após lixar, vamos aplicar o creme/ amolecedor de cutículas e colocar na água por cerca de 3 minutinhos.
Vamos empurrar a cutícula com a espatula e remove-la com o alicate.


Feito isso, vamos passar a base.


Com o esmalte Branco vamos traçar uma linha diagonal na metade da unha.

E depois com o esmalte Renda vamos aplicar duas demãos para deixar bem clarinho. ( Detalhe: Na foto está com apenas uma mão de esmalte ainda.)


Feito isso, colocaremos o esmalte Dourado num recipiente e com o palito vamos fazendo poás contornando a marcação diagonal.


Para finalizar, passaremos uma camada de extra brilho.


E por fim, retirar o borrado.



E o resultado foi esse


O legal dessa unha é que ela pode ser usada tanto como filha única ou em todas as unhas.

Agora vou lhes contar minha história dramática: Era uma vez uma menina bem, mas bem esperta que acabou de fazer a unha e derruba um vidro de acetona na mão e como se ja não bastasse ela vai tentar secar e borra tudo (justo na hora de tirar foto de como fica em todas as unhas). Fim! 

Gente sou uma anta, kkk. O fim dessa história? Tirei tudo e como estava mais que atrasada com os preparativos pra virada, risquei uma francesinha simples. E ficou assim.


Ah, até que ficou bonitinha também! Sou suspeita falar, até porque AMO francesinha. KK

Bom meninas é isso, espero que consigam reproduzir. Se gostaram ou tem alguma crítica construtiva comentem pra eu saber, por favor.

Infelizmente não vou ter como fazer o tutorial do cabelo como havia prometido amores, me desculpem! :/

Enfim minhas lindas, espero muito que tenham gostado! 
Um beeeeeijo meus amores e um FELIZ ANO NOVO pra vocês! Que 2015 seja um ano repleto de conquistas para todas nós.

Até o próximo post. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...