Cabelo Resenha Make Moda Unhas Series Cabelo Mais

22 de jan. de 2015

Aprendendo a delinear!



Tardei mais cheguei, rs. Olá minhas lindas!
Hoje eu iria trazer uma make bem elaborada pra vocês, mas decidi fazer um post bem legal sobre delineado e deixei pra fazer uma maquiagem de carnaval pra semana que vem.




Amores, eu sei como é difícil delinear quando estamos começando e como é irritante borrar justo quando estamos terminando aquela make linda, por isso trouxe pra vocês um método que considero bem fácil e aproveito para dar algumas dicas. Vamos lá?

Bom, pra começar eu indico a velha ideia da fita adesiva. A fita deve ser posicionada da porção final da linha d'água se estendendo até o fim da sobrancelha, como mostra a imagem.



Pronto, fitinha posicionada agora vamos para a marcação. Lindas eu sempre indico que vocês utilizem uma caneta/ lápis/ sombra mais clarinha pra marcar antes de finalizar o delineado, pois se borrar fica mais fácil de concertar. No meu caso usei uma caneta da Avon, e demarquei bem de leve uma linha reta, usando a fitinha como molde para o puxar gatinho.


Viram, ficou bem sutil a marcação, mas isso irá facilitar no momento final, quando for usar o delineador.
Feito isso, vamos finalizar. Eu particularmente, acho legal vocês começaram com o delineador em caneta [Uma que seja bem pigmentada, para melhor efeito] ou então aquele que vem com aplicador, um que eu indico é o da Avon, por ele ser mais 'larguinho' fica bem mais fácil a aplicação e você tem mais coordenação, além de ser baratinho.


Vou contornar com muita delicadeza a marcação inicial, lembrando que não precisa ter pressa e sim precisão para que fique bem retinho.


E ficou assim!! Lembre-se que na parte interna do olho o traço é sempre mais fininho e quando for delineando você vai engrossando o contorno pra dar aquele efeito de olho maior. Quando chegar para fazer o puxadinho, você afina novamente o traço [ Isso fica a seu critério].

E pra finalizar, você vai retirar a fita! O que fica bem legal é você marcar o concavo com uma sombra marrom clara, pra dar uma profundidade ao olhar e usar muitas camadas de Máscara de cílios.


E ai meninas? O que acharam das dicas? Se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários. :)

Espero que tenham gostado e até o próximo post. <3





2 comentários:

  1. Tudo bem explicadinho, amei a dica!
    Já estou seguindo. Beijos
    http://www.jessicamontagnhani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou Jéssica. Obrigada pelo carinho! Beijos (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...